PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sábado, 8 de maio de 2010

Tudo me lembra você!!!


Tudo aqui me lembra você...
Me faz lembrar dos poucos momentos que passou em casa...
mas que deixaram lembranças inesquecíveis.
Seu quarto lindo do mesmo jeito que sempre foi,
suas roupas ainda estão com seu cheiro,
aonde eu vou tem um pouquinho de você...
Você ta me fazendo muita falta,como não sentir essa saudade...
Pedro,obrigada por continuar me ensinando,por continuar me protegendo,
por estar ao meu lado,nos meus sonhos,você ainda continua sendo a
minha espernça...esperança de um futuo melhor,esperança de uma nova vida,
de um novo motivo.Se eu consigo continuar vivendo é porque você me ensinou
a nunca desistir,a lutar,a ter esperança,mesmo na dor agente conseguia encontrar
forças pra seguir em frente e é por você que nunca vou desistir!!!!
Meu filho amado,você estará em meu coração enquanto eu viver...
Estará em todos os meus momentos,em meus pensamentos,em meus planos...
Jamais em tempo algum vou desistir de você,e sei que ai do céu você ta ouvindo
as minhas orações,ta entercedendo por mim,meu filho lindo,você sabe qual é o desejo
do meu coração...
"EU SEI QUE QUANDO A NOITE PASSAR E O SOL VOLTAR A BRILHAR
VOCÊ VAI ESTAR AQUI POR MIM...MAIS UMA VEZ"!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada