PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

quarta-feira, 12 de maio de 2010

POR ONDE QUER QUE EU VÁ,LEVO VOCÊ NO OLHAR!!!!

"POR ONDE QUER QUE EU VÁ...POR ONDE QUER QUE EU VÁ...LEVO VOCÊ NO OLHAR...POR ONDE QUER QUE EU VÁ!!!!!!!

Nunca deixe alguém dizer que não é querido...
antes de você nascer Deus sonhou com você.
Você é lindo demais,perfeito aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais...
Aos olhos do pai você é uma obra prima!!!!!!
Pedro meu anjo perfeito,saudades de você meu amor...
Hoje eu consigo enxergar tudo que aconteceu com mais entendimento,
com mais aceitação...sei que foi o que Deus quiz,porque ele não aguentava mais te ver
sofrer,então mandou o anjo de misericordia para aliviar o seu sofrimento.Hoje já não há mais dor,mais sofrimento...só a saudade e as lembranças de momentos maravilhosos
que passamos juntos...isso sempre ficara aqui comigo,nada nunca irá nos separar.
Te amo e sempre vou te amar!!!!!!!
Saudades sim,sempre,tristeza não!!!!!!!!!!!!!
Por você...Pra você...mais um dia.Só por hoje!!!!
Obrigada...meu anjo protetor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada