PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

quarta-feira, 5 de maio de 2010

8 meses!!!


Hoje meu lindo esta completando 8 meses...
8 meses atraz tantas coisas passavam pela cabeça,
Sonhos,planos,esperança...
Pedro meu amor,quero sempre que saiba que eu amo você incondicionalmente
que pode passar o tempo que passar,você sempre estará no meu coração,no lugar
onde sempre foi seu.Fico pensando se você estivesse aqui o que taria fazendo,
engatinhando...fazendo bagunça...aiiii...não é facil...mais sei que aonde você estiver você esta fazendo tudo isso e voando como um anjinho.
POR ONDE QUER QUE EU VÁ VOU TE LEVAR PRA SEMPRE!!!!
VOU TE AMAR POR TODA MINHA VIDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada