PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

domingo, 30 de março de 2014

4 anos que você se foi...


...4 anos se passaram desde a sua partida... partida essa muito precoce.Dizem que o tempo apaga tudo, mas isso é mentira... esta guardado em mim cada sorriso...cada lágrima. ..cada olhar... cada dor... a morte me tirou você, mas jamais irá me tirar cada momento vivido, jamais irá tirar de mim o imenso amor que sinto por você e sei que será eterno. Como entender os planos de Deus? Falar de você me da orgulho, mas até hoje não consigo conter as lágrimas.... dói.... dói.... dói essa saudade.
Lindo filho, meu menino, meu amor...
Eu fecho os olhos e voce está aqui...
Filho amado um dia vamos nos reencontrar e aquele abraço que tanto quero dar será eterno!!!!
Você é a melhor parte de mim!!!
PEDRO HENRIQUE ETERNO

8 comentários:

  1. MAE ZINHA EU SEI QUE NADA PODE CURAR NOSSA VIDAS E NOSSO CORAÇAO SOMOS MAE DE ANJO PERDI MEU ANJO DE 14 ANOS FAZ DOIS MESES E SEU BLOG ME AJUDOU A PENSAR PODEMOS SE AMIGAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Que Deus esteje sempre conosco.... muito obrigada

      Excluir
  2. Ola

    Como é importante darmos valor a vida
    Viver são os momentos em que estamos felizes
    E mesmo que a felicidade sejam lembranças
    Elas existem e nos fazem mais humanos
    Sei que minhas palavras não vão mudar o seu passado
    Mas se exemplo de amor com o seu filho
    Me alegra ainda mais como pai
    Que o Senhor esteja ao seu lado sempre.

    ResponderExcluir
  3. Paula... Entrei por acaso no seu blog, fique sensibilizada...
    eu sei que o amor pelo Pedro nunca sera substituido, ele foi unico em sua vida...
    Mas voce é nova, linda, e tem uma vida pela frente... tente outra gravidez, traga alegria a sua vida com outra criança... eu tenho certeza que o Pedro ficaria feliz em te ver feliz...
    Me perdoe se estou falando bobagem...
    Mas de coraçao.. torço, e vou rezar por você...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras lindas... tenho gêmeas agora. .. alegra meu viver. Mas Pedro será eterno. .bjuuuuu

      Excluir
  4. Minha anja se chama ana clara saudades eterna so tem um mes como ta doendo

    ResponderExcluir
  5. Saudades eterna da minha anja ana clara

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada