PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

domingo, 2 de novembro de 2014

Mas eu só quero lembrar
Que de 10 vidas, 11 eu te daria
Que foi vendo você Que eu aprendi a lutar
Mas eu só quero lembrar
Antes que meu tempo acabe Pra você não se esquecer
Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez
Mas eu só quero lembrar Antes que meu tempo acabe Pra você não se esquecer Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez
Eu só queria se tivesse você
Eu só queria se tivesse você

Muitas saudades... mas não é um ponto final... É um até breve!!!!

Um comentário:

  1. Como não querer chorar qdo eu li esse post? Olá, meu bebê viveu exatamente 10 dias e hj faz 9 anos que ele partiu. Ele se foi e levou uma parte de mim, sinto um vazio enorme no meu coração, mesmo tendo um outro filho ( que é maravilhoso por sinal) não há um dia que eu não lembro do seu rostinho, do único sorriso q me deu enquanto estava sonhando... Passei o dia todo sem falar o q estou sentindo, pq sei q ninguém entenderia a dor que eu ainda sinto. A gente diz q o tempo cura todas as dores, mas é mentira, ameniza, mas não para de doer. Eu vivo cada dia com a esperança de um dia ver novamente o seu sorriso, nem que seja num sonho. Queria poder voltar no tempo ou simplesmente esquecer tudo o q passou, tanto a parte triste qto as felizes, assim eu não teria saudade. Assim como vc, eu espero um dia reencontrá-lo, nem q seja por um instante, para abraça-lo e dizer q eu o amo tanto.
    Desculpa pelo desabafo....
    Alessandra.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada