PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meu Pedro amado!!!!


Em tudo que eu faço penso em você...
Você veio pra mudar minha vida
Pra me mostrar coisas que antes eu n sabia
Pra me ensinar a ver a vida de outra maneira
Quando eu choro sinto você secar minha lágrimas
Quando sorrio o motivo é você...
E assim eu vou vivendo um dia de cada vez...
Sem você,sem a sua companhia,sem seus abraços,
Sem ver você enrugando essa testinha...
Pedro meu anjo lindo...Te amo e sempre te amarei...sei que a nossa historia
não acaba aqui.Minha vida é você!!!!Te amo meu filhoo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada