PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sábado, 22 de maio de 2010

Não sei viver sem você!!!!


..."Não sei,não consigo e não quero aprender a viver sem você...
Guardo aqui comigo cada minuto vivido ao seu lado,a vida pode ter sido
dura comigo e ter me levado você,meu anjo mais lindo,mas nada jamais consiguirá
tirar de mim os tantos momentos passados eu e você,o carinho que você sentia por mim...quando me procura com esses olhos atentos e me seguia aonde eu ia...
Quando eu triste estava e você soltava esse sorriso encantador e me fazia derreter
inteira...quando você mesmo com fome e sentindo dor não desistia,lutava,com uma enorme vontade de viver e isso me fazia ter forças pra nunca desistir...
Meu Pedro...você foi um guerreiro...um lutador...o anjo mais lindo que já vi...
E te agradeço por ter tido a oportunidade de viver ao seu lado,de sentir seu calor,de ter você em meus braços,de poder cuidar de um anjo tão maravilhoso...
Agradeço porque nunca em momento algum eu havia conhecido alguém com tanta garra,
com tanta coragem...com tanta vontade de viver!!!!!
Mas como você era tão especial assim Deus quiz ter você ao lado dele...
E eu sei q apesar da imensa saudade,da dor que quase arranca meu coração fora,
da tremenda vontade de voltar a viver ao seu lado...aonde você está sei que
está sendo bem cuidado,bem amado,e que não precisa mais sofrer!!!!!
Meu filho se existe amor de verdade esse amor eu descobri com você...e
esse amor eu vou sentir para o resto da minha vida!!!!!
Pedro amado...a vida sem você é muito dificil...porque você pra mim era
a razão do meu existir...e continua sendo...por você...pra você mais um dia...de cada vez!!!!!
Sempre te amarei e te levarei em meus pensamentos e no meu coração!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada