PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sábado, 15 de maio de 2010

O amor maior do mundo!!!!


Se as flores falassem...
E as aves cantassem...
Em coro uma sinfonia
Se os anjos entoassem
Hinos e hinos de glória
Para expressar gratidão
Há você meu amor...
Ainda assim eu diria:
Nada conseguiria...
E com muita emoção ainda diria:
Seria pouco,seria tão pouco...seria tudo em vão...

Se o poeta trovador,rimas fizesse de amor
Pra homenagiar,festejar e exaltar o seu valor...
Ainda assim eu diria:
Que nada conseguiria...
E diria como se fosse oração:
Seria pouco,seria tão pouco,seria tudo em vão...

Se de joelhos dissesse
Mil vezes MUITO OBRIGADA ainda assim, meu amor...
Eu diria do fundo do coração
Que nada conseguiria,seria pouco,seria tão pouco,seria tudo em vão...

Sabe porque meu amor?
Seu amor não se traduz,e nem se expressa...
É sublime,é divino,foi consagrado por Deus!
O seu amor,meu anjo,até hoje nos conduz
E nos mostrou uma luz...
Amor igual ao nosso não se compara
Amor de mãe,infinito...
O mais puro,o mais bonito!!!!!

Meu anjo eu não sabia o tanto que eu o amava
O tanto que eu o queria...
Veja,meu anjo...
O céu não é distânte...
Peça a Deus e,num instante,
Venha nos consolar...
Enxugue o nosso pranto,e num abraço tão santo
Abençoe o nosso lar.
Receba,meu anjo,neste dia,com carinho e com apreço
A minha eterna saudade...

O meu beijo lhe ofereço
As minhas preces e louvores foi á você...meu anjo

O AMOR MAIOR DE TODOS OS AMORES!!!!!!!

PEDRO HENRIQUE...ETERNAMENTE VIVERÁS EM MEU CORAÇÃO!!!!!!
SAUDADE ETERNAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada