PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

domingo, 2 de maio de 2010

Obrigada por tudo meu anjo!!!!


Se algumas vidas formam um circulo perfeito, outras são modeladas de formas nem sempre compreensíveis, a perda faz parte da minha jornada, mas também me mostrou o que é preciso, assim como um grande amor ao qual só posso ser grata.

Deus está aqui neste momento,sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas,fale com Deus ele vai ajudar você.
Deus me trouxe aqui,para aliviar o meu sofrimento
É ele autor da fé,do princio ao fim
Em todos os meus momentos.

E ainda se vier,noite traiçoeira
Se a cruz pesada for Cristo estará comigo
O mundo pode até me fazer chorar
Mas Deus e o Pedro me querem sorrindo...

Seja qual for o teu problema
Fale com Deus ele vai ajuda você
Depois da dor vem a alegria
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer!!!!

Saudades de todos os momentos passados ao seu lado...
Saudades do seu cheirinho...do seu sorriso...
da sua mãozinha segurando minha blusa...
Sinto você comigo e ta dificil demais suportar a falta que você
me faz...Te amarei etenamente!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada