PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

terça-feira, 4 de maio de 2010

Só assim sinto você aqui perto de mim outra vez!!


Das lembranças que eu guardo da vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você aqui perto de mim outra vez!!!
É onde você sempre estará,bem perto de mim.
Te amei quando você estava na minha barriga...
Te amei quando você nasceu...
Te amei em todos os momentos que passamos juntos,em todas as dificuldades...
Te amei cada veizinha que você franzia sua testinha...
Te amei quando você partiu...
Te amo hoje e
vou te amar eternamente!!!!!!
Posso perder tudo na vida,posso passar por tudo,mas nada nem ninguém vai tirar
de mim o imenso amor que eu sinto por você!!!!
ETERNAMENTE EM MEU CORAÇÃO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada