PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sábado, 8 de maio de 2010

Sou teu anjo aqui!!!!!



Resolvi pedir a DEUS pra que eu possa te guardar
Ser teu ANJO protetor te velar e te cuidar
Quando eu precisei pôs tua vida em mim
DEUS permita-me ser teu ANJO aqui.

Eu pedi pra DEUS gravar o teu nome em minha mão
DEUS foi muito mais além te gravou em meu coração
Já não posso mais esquecer de ti
Tua vida DEUS transplantou em mim.

Há um ANJO aqui que intercede por ti
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
Há um ANJO aqui bem pertinho de ti
Basta acreditar SOU TEU ANJO aqui.

O teu nome DEUS escreveu

MÃE...

Quando bebê me agarrei ao ventre
Daquela que me fez gerar,
Comecei como uma pequena semente a germinar
Pois ali naquele leito não me faltava calor
Nem tão pouco amor
Que já no começo da vida sabia cativar,respeitar...
O amor de mãe nasce na alma e não no sangue.
Quando dormia sentia seu coração a pulsar
Era minha musica preferida,
Era a minha canção de ninar
Para defender os filhos sua coragem é voraz!
Mãe...
Do amor sem imensidão,
De cada momento,
Dos atos de cada capitulo da minha vida
Não ensaiados
Mas vivido em cada emoção.
Podem todos me crucificar
Mas sei que saberás a verdade
E com todas as suas forças irá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes e tristes momentos.
Esta sempre forte pra vencer mais um desafio.
Peço sempre a Deus para lhe proteger
Pois sem ti minha querida Mãe...
Eu não teria a abençoada oportunidade de viver...
Te agradeço Mãe...por tudo que sempre fez por mim!!!

PEDRO HENRIQUE SCIANI CARVALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada