PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

terça-feira, 18 de maio de 2010

Nossos filhos são herança de Deus!!!!


Aos bebês que dormem embalados pelo doce som da voz de Deus...

"... O lugar aonde estão, pertence somente aos que não conheceram o pecado e as vergonhas deste mundo, é um lugar onde não há dor, nem choro, só existe a alegria e o contentamento. Repousam sobre os braços daquele que os criou, pois a Ele é que pertencem, jamais foram nossos de verdade, pois os filhos são herança de DEUS... "

"Herança do Senhor são os filhos,
o fruto do ventre é o seu galardão."
Livro de Salmos, capítulo 127, versículo 03


"...Brincam , sorriem e como em um Coral de Anjos eles cantam louvores a Deus. Já não são mais humanos, são anjos de Deus. Hoje eles habitam nas alturas dos céus, vivem na presença do Rei dos Céus. Foram escolhidos de Deus, o Senhor os amou de tal maneira, que os guardou para si , para que jamais conhecem os infortúnios e sofrimentos desta geração. Assim aquele que habita nos esconderijo do Altíssimo os requereu de nós, para que fossem eternamente conservados na pureza de alma, e na inocência de coração... "

A saudade é uma dor que não existe remédio,não se sabe quando vai passar,
não tem hora pra doer,é uma dor que por mais que agente tente não se consegue segurar
as lágrimas,que vai do desespero à conformidade...e por mais que todo mundo diga
que a vida continua,como viver sem a razão do seu viver... é pior do que perder uma parte do seu corpo,um filho que cresceu na sua barriga,que mamou do seu leite,
que sorriu quando você chorava por ver ele sofrer...a perda de um filho é como retirar o coração com a mão,sem anestesia,sem rémedio e ainda continuar vivendo
sem corção...será que um dia essa dor vai amenizar??
Meu anjo lindo...nunca deixarei um segundo sequer de te amar,você sempre será meu
coração...e aonde quer que eu vá eu vou te levar PRA SEMPRE!!!!!!!!
AMOR...MEU GARNDE AMOR...VOCÊ PARTIU E ME DEIXOU,NUNCA MAIS VOCÊ VOLTOU,PRA ME TIRAR
DA SOLIDÃO,E ATÉ VOCÊ VOLTAR,MEU BEM EU VOU CANTAR ESSA NOSSA CANÇÃO!!!!!
PEDRO HENRIQUE MEU FILHO AMADO E QUERIDO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada