PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sexta-feira, 14 de maio de 2010

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!!!


Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...

E não há nada prá comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor
Por você...


Nem mesmo o céu, Nem as estrelas
Nem mesmo o mar, e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito...

Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor POR VOCÊ...

Nunca se esqueça NEM UM SEGUNDO
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor
POR VOCÊ...

Mas como é grande
O meu amor
Por você
ETERNAMENTE EM MEU CORAÇÃO...AMOR MAIOR DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada