PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sábado, 12 de junho de 2010

SAUDADES



Quanto mais o tempo passa,mais eu gosto de você...
As minhas noites são tão vazias sem você,fico lembrando
das tantas noites que passei a te ninar,a te proteger,noites
e dias em claro...faria tudo denovo se fosse preciso pra te
ter mais uma vez em meus braços.
Tantas orações feitas,tantas lágrimas caidas...a esperança que jamais
deixou eu desacreditar em um milagre.Meu filho amado,querido...à você que entreguei o
melhor de mim,por você eu lutei,por você eu sofri,à ti entreguei todos os meus momentos,que eu ainda ate hoje não consigo acreditar que você me deixou...
DEIXO SEMPRE A PORTA ABERTA NA ESPERANÇA DE UM DIA VOCÊ VOLTAR!!!!!!!!!
Hoje fui numa festinha de aniversário de um menininho muito lindinho....
pensei tanto em você,como eu sonhei com a sua festinha de 1 ano,e saber que você nunca terá essa festa me dói tanto...te vejo em todas as crianças,fico pensando
no que você estaria fazendo se tivesse aqui...é muito dificil ter que me conformar
que você nunca mais vai voltar pra mim!!!!!!
Saudade de você,quando a saudade não cabe mais no peito ela transborda pelos olhos...
Eu te amo tanto tanto tanto...que nem cabe em mim esse sentimento!!!!!!


PEDRO HENRIQUE ETERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. oi minha linda ontem faz dez messes que meu filho se foi.ele tinha 1 ano e 7 messes mais nunca fiquei mais de um mes com ele em casa sempre dodoi e sempre com dificuldades pra respirar...mais deus esta em nossas vidas e pra tudo ele tem um proposito!!! deus te abencoe

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada