PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

domingo, 6 de junho de 2010

Meu anjo com 9 meses...



Ontem dia 5 de junho meu anjo completaria 9 meses...
Aonde quer que eu vá eu levo você no meu coração,
e fomos até lá no alto,o mais perto do céu pra poder
estar mais perto de você!!!!!!!!Em todos os lugares que
passamos você é sempre a presença que falta,a lembrança que dói,
e mesmo estando nos lugares mais lindos do mundo sempre vai faltar
você!!!!!!!!!!Amorrrr eternooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!



AINDA VOU TE ENCONTRAR "

O meu dia - dia tá vazio sem você
Tanta solidão amor pra quê?
Eu ainda lembro o dia que você partiu
Uma dor imensa o meu peito invadiu
Já faz muito tempo eu tô tentando achar a paz
Volta pois eu não agüento mais
E na loucura ainda vou te procurar
Mais que ilusão, não vou te encontrar
Mas onde está sei que escuta minha voz
E ouve essa canção, ah...ah...
Será que um grande amor um dia pode se acabar
Ou é só o tempo que eu tenho que esperar?
Sei que ainda tenho uma vida pra viver
Mas logo eu vou encontrar você
E na locura ainda vou te procurar
Mais que ilusão não vou te encontrar
Mas onde está sei que escuta a minha voz
E ouve essa canção, ah...ah...
Será que um grande amor um dia pode se acabar
Ou é só o tempo que eu tenho que esperar?
Sei que ainda tenho uma vida pra viver
Mas logo eu vou encontrar você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada