PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Porque????


Meu filho amado,tem momentos na vida que as coisas acontecem sem agente esperar,
ficar sem você foi uma delas,você veio como um anjo e se foi como um anjo,tentou ensinar milhões de coisas,deixou uma imensa saudade e ainda continua aqui no coração de cada um.Sei que a sua vinda não foi em vão,sempre agente fica sem entender as intenções de Deus,um dia as coisas serão esclarecidas.Você lutou por muitas coisas,lutou por mim,lutou pra que fossemos felizes...mas estou aqui hoje te pedindo perdão,perdão por falhar com você na minha promessa,perdão meu filho...As coisas nem sempre saem da maneira que agente sonha.Hoje pra mim ta dificil viver uma vida normal sem você,sem a sua companhia,sem cuidar de você...não da meu amor...pra mim não dá...como me faz faltaaaaaaaa estar do seu lado.Meu anjo me ajude,cuida de mim,meu coração ta triste sem saber o que fazer.Porque meu lindo...eu só queria saber porque...ahhhhhhhhhh meu Deus...porque meu filho????????
Te amo tanto tanto tanto e não suporto mais viver assim sem você!!!!!!
Espero que amanhã seje melhor que hoje...e que essa fase dificil que teima em não passar uma hora passe!!!!!
Fica comigo,não me abandone...preciso tanto de você meu filho.
Por mais longa que seje uma noite sempre haverá um amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada