PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

domingo, 27 de junho de 2010

O amor maior do mundo!!!!!!!


Ahhhhh se o mundo inteiro me pudesse ouvir...
Tenho tanto pra falar,dizer que aprendi...
Que na vida agente tem que entender
Que um nasce pra sofrer enquanto outro ri...
Mas quem sofre sempre tem que procurar
Pelomenos vir achar,razão para viver!!!
Ter na vida alguma motivo pra sonhar...
Ter um sonho todo azul,azul da cor do CÉU!!!!!!!!!!!

Meu filho,te amo tantoooooooooo

Meu filho vai ter nome de santo...quero o nome mais bonito(Pedro!!!!!!)
É preciso amar,as pessoas como se não houvesse amanhã,porque se você parar
pra pensar...na verdade não háaaaa!!!!!!!!!!!!!

AMOR DA MINHA VIDA...ano passado no meu aniversário você tava dentro da minha
barriga,e nesse ano você não estava aqui...sempre vai falta um pedaço importânte de mim, sempre vai faltar você!!!!!!Posso até ser feliz...mas sempre vai faltar a sua presença!!!!!
Aindaaaaaaaaaaaa te amoooooooooooo comooooooooooo sempreeeeeeeeeeeee te ameiiiiiiii!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada