PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Você faz falta!!!!!!!


Nem sei o que vai ser de mim,sinto tanta a sua falta que não sei se vai ser fácil preencher esse vazio...falta alguma coisa em tudo que eu vá fazer...
"FALTA ALGUMA COISA NO AR,FAZ TEMPO QUE EU NÃO VEJO BRILHAR A LUA DE PRATA...
FALTA ALGUMA COISA EM MIM...VOCÊ ME FAZ FALTA!!!!!!!"
O que eu sinto por você nada nem ninguém poderá apagar...
Te amo mais do que a mim mesma...
Você sempre será o grande amor da minha vida!!!!
Filho lindo...você sempre estará no meu coração,em todos os meus momentos,em cada pensamento e aonde quer que eu vá vou te levar para sempre!!!!!!!!
Eu tive a grande honra de poder conviver dias e noites com você,de cuidar de você,de te proteger e estar presente em cada sorriso que você dava...
Agradeço a Deus por ter dado um filho tão maravilhoso,incrível e que mudou a minha vida...
Te amoooooo um amorrrrrr ao qual eu nunca havia sentido...
Um amorrrrrr ao qual nunca desisti...ao qual lutei e guardei aqui comigo as lembranças de todos os nossos momentos...
Tenho uma filha ao qual amo de todo meu coração...mas você foi meu anjo...o meu pequeno que não tenho mais aqui comigo.Por ela posso fazer ainda muitas coisas...mas por você só a saudade e a lembrança...Obrigada mesmo por você ter existido e ter deixado essa imensa saudade.
Amor meu...você ainda tem tudo de mim...
amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada