PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

quarta-feira, 9 de junho de 2010

VERSOS SIMPLES


Sabe, já faz tempo
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito

Saudade, já não sei se é
A palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito

Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo

Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão

Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração!!!!!!!!!!!!!!

Meu amor te dou o meu coração que é o que tenho de melhor,ele é todinho seu...
Não consigo nem expressar o quanto sinto sua falta,nem sei mais o que dizer...
Ainda não consigo acreditar que você não está mais aqui,que eu não posso mais te ter em meus braços...quando penso em você meus olhos se enxem de lagrimas,meu peito dói e da uma vontade tão grande de poder te abraçar...sóoooo mais uma vez!!!!!!!!!!

Meu anjo,essa música linda foi uma pessoa muito especial pra mim e sei que pra você também que me enviou pensando em você...agradeço muito á ela por ter cuidado de você com muito carinho e dedicação!!!!!!!!!!!!!!!Amamos muito você!!!!!!!
PEDRO HENRIQUE ETERNO!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada