PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

quarta-feira, 9 de junho de 2010

E no final eu sei que vai voltar!!!


Amor meu grande amor.....saudades de você!!!!!!
Quanto mais o tempo passa mais eu gosto de você,mais eu sinto a sua falta,mais a vontade de te ter aqui comigo aumenta.
Falam que o tempo é o unico que consegue amenizar a falta que você me faz,mas eu acho que comigo deu errado...nem o tempo pode amenizar essa falta que você me faz!!!

Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre.
A culpa não foi sua.
Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir...
Viajo em pensamento, numa estrada de ilusões
que eu procuro dentro do meu coração.

Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar.
A distância entre nós não pode separar
o que eu sinto por você, não vai passar.
1 minuto é muito pouco pra poder falar.
A distância entre nós não pode separar.
E no final... Eu sei que vai voltar!

Te amarei eternamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada