PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meu filho,Minha vida!!!!!


Dizem que o tempo apaga tudo,fecha cicatrizes,faz esquecer...
Mas o tempo não consegue apagar de mim a falta que você me faz.
Ser feliz...Fico me perguntando
como voltar a ser feliz...se o motivo da minha alegria já não está
mais aqui comigo,será que um dia vou conseguir ser feliz denovo??
Acho que sempre vai faltar alguma coisa...sempre vai faltar uma grande parte de mim...acredito que eu vá voltar a ter sonhos,planos,a ter alegria...mas vai faltar você ...sempre você...É muito dificil ter a certeza do nunca mais...não importa o que
eu fizer,nem quanto tempo vai passar,ele nunca mais vai estar devolta em meus braços.
Pedro meu amor,como conviver com essa dor que a cada dia aumenta mais e mais...
Vejo você em todas as crianças,e sinto um vazio...tão grandeeeeee...de saber que ELE NÃO ESTÁ AQUI!!!!!Te amo bem mais que ontem e bem menos que amanhã!!!!!!
Enquanto isso a vida segue assim...
Como fui meu filho...jamais serei!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÓ POR VOCÊ!!!!!!MAIS UM DIA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada