PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

terça-feira, 27 de abril de 2010

Papai


Uma mensagem linda e emocionante...

Papai

Papai...eu sei que você gostaria que tivesse havido um jeito de fazer-me enxergar a vida
através de seus olhos, poupando-me de tropeçar pelo caminho.
Papai... eu sei que você também gostaria de ter tido costas mais largas para carregar
meus fardos e aliviar meus pesos.
Papai... eu sei que o mundo é cruel e as vezes viver nele pode ser uma árdua tarefa,mas
sei também que você gostaria de ter podido construir um mundo onde só houvesse o melhor para mim e onde o tempo não fosse tão curto, onde não houvesses pessoas capazes de me ferir, onde eu pudesse apenas brincar de viver. Eu sei que você tentou me dar os presentes mais lindos mas que no fundo você gostaria de ter me dado o presente de viver!
Papai... sei da tristeza que você sentia por não poder impedir que eu sofresse, que eu ficasse doente, que os perigos me rondassem e a fé se desfizesse em meu coração. Sei das cicatrizes que você carregou, provocadas por ferimentos que me atingiram. Sei das suas
angustias e sobressaltos. Sei das suas vontades e ansiedades voltadas para o meu futuro.
Ah papai, que maravilhoso futuro você gostaria que eu vivesse!Eu sei disso.E por saber tanto que eu te peço,me escute:

Papai ... se eu senti dores,maiores elas teriam sido sem a sua presença.
Se eu sofri, foi porque eu vim cumprir o meu destino.
Se muitas vezes mesmo com machucados eu sorri, foi porque eu tinha certeza que
você jamais me abandonaria.
Ainda bem que eu escolhi você para ser meu Pai aqui na terra, só podia ser você que
com garra e honradez esteve ao meu lado para eu cumpri minha missão até meu ultimo
sopro de vida.E neste sopro, Papai,virei anjo... para poder fazer por você tudo que você sempre fez por mim. Não fique triste quando se lembrar de mim, eu estou vendo as suas lagrimas com a mesma dor que você via as minhas...não sinta dor ao pensar em mim, porque eu vim para que você vivesse uma vida feliz... não ache que eu estou longe, porque mesmo quando longe você estava eu não sentia medo porque eu sabia que seu coração estava ali comigo e eu sentia sua mão segurar a minha.
Papai... não se pergunte porque Deus não responde as suas perguntas, eu mesmo estou te respondendo nos seus sonhos...
Papai... não se pergunte por que Deus me levou, ele precisa de mim aqui pra cuidar de vocês... E eu pedi papai,me desculpe, eu já não agüentava mais ver como vocês estavam sofrendo por mim...
Papai... estarei sempre com você, mesmo não me vendo você poderá me sentir...
Mesmo não me ouvindo, eu falarei com você... e papai... eu estou feliz aqui porque eu sei que um dia, em breve, voltaremos a nos ver denovo e ai então você saberá o porque de tantas coisas e você vai me colocar no seu peito, me da um abraço forte e dizer: É
muito bom te ter devolta meu filho amado!!!!!!

Um comentário:

  1. é meu primo qndo papai do céu quer deve ser pq ele tem uma nova surpresa...n fike assim pense q ele foi pra um lugar lindo e cheio de crianças onde poderá brincar..reze por ele pessa q a alma dele fike sempre no caminho do bem,ele esta olhando por todos vcs..bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada