PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eu sei que vou te amar por toda minha vida!!


Eu sei que vou te amar,por toda minha vida eu vou te amar...
em cada despedida eu vou te amar,desesperadamente eu sei que vou te amar...
e cada verso meu será pra te dizer que eu sei que vou te amar,por toda minha vida!!!
Eu sei que vou chorar,a cada ida sua eu vou chorar,mas cada volta sua ha de apagar
o que essa ausência sua me causou...
Eu sei que eu vou sofrer a eterna desventura de viver a espera de viver ao lado seu,
por toda minha vida!!!!!!


Nada no mundo nunca conseguirá expressar a falta que você me faz...nem todas as aguás no universo conseguirá apagar esse amor que é tão intenso...
Só quem perdeu na vida um filho querido pode entender um poko dessa angustia,desse vazio,dessa solidão...meu filho...lindo...lindooo...lindoooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada