PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Meu filho amado!!


Meu filho amado...você ta fazendo muita falta aqui...porque você se foi
e me deixou aqui sozinha,porque não me levou com você...tenho certeza que aonde você
ta é muito melhor do que aqui...saudaaaaaaddeeeesssssss muitas de você.Sei que você
está comigo,sei que você vê tudo que acontece e sei que você ta me ajudando!!!!!!
EEEEEEuuuuuuuuuuuuuuuuuuu te amo incondicionalmente...infinitamente...mais que tudo na minha vida...eu sei que vc sabe que fiz por você muitooo mais que muitas pessoas suportariam fazer e sei que você sabe que faria mil vezes mais meu amor....
dói tanto a vida sem você,sem a sua companhia,sem seu ombro pra eu chorar,sem as interminaveis horas que passavamos só eu e você...minha vida...você pra mim é único,imortal,inesquecivel...podem ate te esquecerem...mas eu jamaissss...jamaisss....em tempo nenhum vou deixar de te amar,de te defender e muiiitooo menos de te lembrar!!!!!!!
Você faz parte de cada segundo dos meus dias,sua lembrança está comigo aonde quer que eu vá...ahhhhh meu linnndoooooo filhoooo...volta pra mim....!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada