PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

segunda-feira, 26 de abril de 2010

E eu gosto tanto de você...


Alguém que mora no céu cuida de mim...
Não sei porque você se foi,quantas saudades eu senti
e de tristezas vou viver porque aquele Adeus não pude dar...
Você marcou a minha vida,viveu morreu na minha história
chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate...
E eu,gostava tanto de você...gostava tanto de você...
E vou continuar te amando pra sempreeeeeee

"Como pode um peixe vivo viver fora da agua fria...
Como poderei viver,como poderei viver,sem a sua,sem a sua,sem a sua
companhia!!!!!!"

Pedro meu amor,eu sei que você está aqui,me ajudando,me dando forças
e como sempre foi,dando seu jeitinho de fazer as coisas que te peço...
Minha vida,meu tudo...obrigada por tar sempre me guiando e me mostrando
o que é que eu tenho que fazer...
Eu sei que um dia vamos nos encontrar outra vez...
meu anjo lindooooo...meu amor eterno!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada