PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sorrir...só por você!!


Nossos Filhos são como navios: não desapareceram no horizonte, apenas nossa vista não pode alcança-los.


Sorri

Quando a dor te torturar
E a saudade te atormentar
Os seus dias tristonhos, vazios

Sorri

Quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri

Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doloridos


Sorri

Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo ira supor
Que és feliz

Ninguem morre enquanto permanece vivo no coração de alguém!!!Você é minha força,obrigada por tudo que fez e que tem feito por mim...te amooo meu filho lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada