PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

quarta-feira, 30 de março de 2011

1 ano sem meu anjo...saudades


Ás 8:20 do dia 30 de Março de 2010 para um coração!!!Deus na sua tremenda misericordia,olhou para meu filho,que já cansado de tanto lutar e sofrer e disse:Filho eu quero tanto enxugar seu pranto...filho vem ser meu...filho eu quero ser teu Deus!Pedro Henrique,perfeito demais para viver na terra.Meu filho se foi...

Embora dentro de mim eu soubesse que foi melhor para ele o descanso,eu sentia como se o meu coração que ainda continuava batendo,tivesse sido arrancado do meu peito;eu tinha esperança,mesmo quando todos diziam não, eu acreditava no sim.Como falar da dor de perder um filho?????

Por você eu lutei, chorei, sorri, fiquei intermináveis noites sem dormir, cuidei de seus ferimentos, quis varias vezes ter o poder de estar no seu lugar só para não poder ver você sentindo dor, abri mão de conforto, apesar do cansaço era só você me olhar da maneira como você me olhava que isso me dava forças, cada sorriso no seu rosto era o meu motivo para nunca desistir de você... e passei longos dias e noites ao seu lado,não sei se era eu que cuidava de você ou se era você que me dava cada minuto a mais de motivos para viver.

Tenho hoje aqui dentro de mim,uma imensa saudade...muitas lembranças...e isso nada jamais poderá tirar.Hoje eu olho tudo la traz como um grande aprendizado, como uma grande lição de vida, de paciência, de amor incondicional... agradeço sempre a Deus que me deu o presente mais lindo...e especial...dizem que ele só da presentes especiais á mãe especiais e eu pude com toda força que me foi concedida estar com você em todosssss os seus momentos.
A única certeza que eu tenho da vida é que eu sei que vou te amar...para sempre...meu filho lindo!!!!

É o seu amor que continua me dando forças... a vida continua,e ela nunca segue da forma que realmente planejamos,mas saber fazer de cada dificuldade,de cada pedra no caminho,uma oportunidade de aprendizado nos torna pessoas melhores!!!!
Eu carrego a certeza que pode se passar uma vida inteira,que o amor que sinto por você nunca deixará de existir...e é isso que vale apena...o amor!!!!!

Eu acredito muito no nosso reencontro...em uma outra vida,sem dor,sem fome,sem sofrimento... e eu sei que ainda carregarei você em meus braços outra vez,e é por esta certeza que jamais desistirei!!!!!!!!!!

Com uma imensa saudade e um grande aperto no coração...
À você todo o meu amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada