PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sexta-feira, 18 de março de 2011

ONTEM DOR...HOJE SAUDADE!!!!!



Não importa quanto tempo passe...sua imagem não sai do meu pensamento,na verdade eu não quero que jamais saia,nunca fiz força para esquecer,te mantenho vivo dia após dia dentro do meu coração,tão vivo que ás vezes sinto o seu cheiro,se eu fechar os olhos eu posso te sentir.
O que um dia foi dor hoje é saudade...
Das lembranças que eu guardo da vida ,você é a SAUDADE que eu gosto de ter,só assim sinto você aqui perto de mim outra vez!!!!!
É imprecionante a capacidade que um ser humano tem de amar...acho que foi o sentimento mais lindo que Deus deu á nós...
Amor incondicional,sem querer nada em troca,amor sem limites,eterno e intenso...
É esse amor que sinto por você...amor de mãe...um amor ao qual só posso ser grata,você me ensinou muitas coisas...antes de você eu apenas existia,hoje eu tenho vida...dia após dia,procurando razões,motivos...não quero mais a vida vazia,o morno,o mais ou menos...quero as emoções,o quente,o intenso,não perco mais um dia de sol,faço por onde merecer ter tido a dádiva de viver com alguém como você,tão especial,cheio de vida,valente e guerreiro,que nunca desistiu... por você e pra você minha vida nunca mais será a mesma.

SERÁ PARA SEMPRE MEU ÚNICO E ETERNO ANJO GUERREIRO
PEDRO HENRIQUE...RAZÃO DO MEU VIVER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada