PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu grande amor!!!!!



Você está tão longe assim
Que mesmo estendendo os meus braços
Eu não posso te tocar

Se não houvesse amor ou sangue ou bastante
pra justificar os meus erros
eu não ia poder, eu não ia querer viver longe assim

Mas pra quem bate a porta sempre abre
Um gesto de amor que durou a eternidade
Me trouxe de volta pra perto

É no escuro que o dia amanhece
Depois da chuva que o sol aparece
Eu quero voltar, Você é eterno pra mim

Eu não sei viver sem você
Eu não sei viver sem você
Não sei...


Longe dos meus olhos e dos meus braços...
Mas sempre estará dentro do meu coração...
Toda vez que fecho os olhos é para te encontrar,
a distância entre nós não pode separar,
o que eu sinto por você nunca irá passar!!!!

Sinto tanto a sua falta...
Papai do céu...não se esqueça do meu filho que eu amo tanto,
para que um dia eu possa ter ele devolta em meus braços e assim
nunca mais poder me separar dele.
Será sempre o grande amor da minha vida!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada