PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

terça-feira, 2 de novembro de 2010

A pior saudade é aquela que você sabe que nunca irá matar!!!



Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche!!!!

Sinto saudades de você não porque estamos longe,mas sim porque já estivemos juntos um dia!!!!

Alguém a quem eu sempre vou amar...
Eternamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!

26 comentários:

  1. QUERIDA QUEM É VC? FOI COM LÁGRIMAS NOS OLHOS QUE VI ESSE BLOG...VIM PARAR AQUI POR CAUSA DESSA FRASE:A pior saudade é aquela que você sabe que nunca irá matar!!!...pois sinto demais a falta do meu pai que se foi p junto de DEUS TEM 2 MESES...SINTO MUITO PELO SEU PEDRINHO....UM GRANDE BEIJO...O PEDRO ESTÁ COM DEUS SENTADO NO COLO DO NOSSO SENHOR DEUS...FORÇA VIU...DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE...QUE DEUS CONFORTE O SEU CORAÇÃOZINHO...SEI QUE DOI E SO O TEMPO P AMENIZAR UM POUCO ESSA DOR...SOU A ADRIANA LUNNA.

    ResponderExcluir
  2. com certeza que a pior saudade é aquela que nós nunca iremos matar ,peço a DEUS QUE CONFORTE O NOSSO CORAÇÃO, pois como vc tbm estou sentindo muita saudade do meu filho que se foi ,no dia 10-09-2010,DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  3. Ele se foii junto daquele que cuidara dele melhor que voce, melhor do que qualquer pessoa.. DEUS, ele amparou o seu filho no reino, pode ter certeza. E voce teve o PRIVILEGIO DE SER MÃE do anjo preferido de Deus, ele o dividiu com voce e fez do pouco tempo a eternidade para Pedrinho.. pode ter certeza. Nao te conheço mais te admiro por ser a escolhida de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu tenho hoje um grande amor, e não sei se teria a sua força pra caminha sem ele... que Deus te abençoe e conforte seu coração, pois só uma mãe corajosa e forte faria tudo isso... não sei se viveria sem meu filho... parabéns por ser essa guerreira. Bjs Meu nome é Raquel

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras,so quem e mae sente, mas so quem perde e que sabe..., quie Deus lhe de muita força e paz ...beijus fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras..
    Sei que pode o tempo passar
    Pode ate o mundo se acabar
    Mas essa lembrança
    Nunca morre, o amor é imortal
    Quando sentires vontade de chorar
    Olhe no ceu
    A estrelinha que mais brilhar
    Fara seu sorriso voltar

    Beijos
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  7. Em MArço agora fará 2 anos que o céu está em festa.
    Eu acabei de ver seu blog,e ainda sinto muito, porque para esse tipo
    de dor não há tempo...há sim uma cicatriz.
    beijos querida e que nesses 2 anos voce tenha conseguido
    sobreviver, e viver.
    Fique com Deus.
    beijo Rose de São Paulo,SP

    ResponderExcluir
  8. Querida, fique certa que você não perdeu um filho ele apenas foi primeiro beijar a face de Deus...o corpo é mortal, mas o espírito é eterno...quando amamos alguém e ele se vai não o perdemos, apenas nos afastamos para nos reencontrarmos no céu...Deus é contigo.
    Nelma Lúcia Candeias Pitimbu/PB

    ResponderExcluir
  9. a todos estas tristes maes eu digo sou uma delas dia 08/08/2012 faz 2 anos que meu filho breno de 11 anos se foi ,sinto muita saudades dele , e sei que o amor de mae e o unico amor verdadeiro abaixo de deus pelo nossos filhos tenho sofrido muito a perga dele .sinto muito por todas nos ,se quiserem podem ver o vidio que viz em homenagem a ele no yotuby esta assim homenagem ao breno mendes uma criança linda que era gemios que hoje tem me feito muita falta que deus abençõe todas vcs amem.

    ResponderExcluir
  10. olá querida sei bem o que voçe senti pois tambem sinto muita falta do meu sobrinho querido que se foi tao cedo mais Deus sabe todas as coisa

    ResponderExcluir
  11. Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
    Confia em Deus, e o mais ele fará.
    eu sei que essa dor e horrivel senti hoje esta fazendo 23 dias que meu querido pai se foi eu sinto muitaa falta dele eu era apegada demas no meu pai nao vou dizer pra vc que nao choro porque estarei mentindo choro sim pra bota pra fora a saudades que estou sentindo .. mas seja forte um dia nois iremos entende o porque de a vida ser assim tao cruel..bjss amada e fique com deus meu nome e alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perdi meu pai a quase 2 meses, ainda nao consegui me confomar, sem palavras ainda pra expressar tanta dor!!!

      Excluir
  12. Não sei com que palavras vou agradecer a Deus,o presente mais bonito que Ele já me deu. Todo mundo sabe,não dá pra esconder,é só olhar pra mim, que vão ver vocês meu filho..
    ge

    ResponderExcluir
  13. oi querida muito profundo isso muita força linda,
    vim pedir sua autorização para postar em minha fanpage hj que é o dia da saudade :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autorização esta dada querida... saudade eterna!!!!!
      A todos que sentem saudades como eu sinto...

      Excluir
  14. saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade dos pais que etão longe. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo. Saudade do meu amor quando está longe. Dóem essas saudades todas.
    Mas a saudade mais dolorida é a saudade de uma FILHA que nós deixou a 2 anos! Hoje 02/02/13 faz 2 anos que minha filha nós deixou! Sinto muito a falta dela! Te amo mto minha filha.

    ResponderExcluir
  15. eu sei o q vc ta sentindo, pois tambem perdi meu filho que viveu 22 anos e fazia 6 meses q nao o via ja sentia saudades que nao pude matar porque o mataram antes, agora esta saudade vai continuar viva para sempre em meu coraçao do meu amado filho Herison , hoje dia 07-02-2013 faz 1 mes e 26 dias que ele se foi para sempre desta terra , mas nao se foi do meu coraçao.Ti amo anjo do meu coraçao para sempre.

    ResponderExcluir
  16. eu sei o q vc ta sentindo minha cara, pois tambem perdi meu filho de 22 anos e a dor e insuportavel a pior de todas, pra completar fazia 6 meses que nao o via tava com muita saudades , ia matar esta saudade em janeiro, mas o mataram tiraram-lhe a vida em dezembro de 2012 dia 11 agora esta saudade vai permanecer viva para sempre, pois ele nao esta mais aqui para matar minha saudade, e hoje dia 07-02-2013 faz 1 mes e 26 dis que ele se foi para sempre, mas nao das minhas lembranças ,nem do meu coraçao porque vou ama-lo eternamente. saudades eterna do meu filho Herison que era e sempre sera um anjo em minha vida.Ti amo para sempre anjo da minha vida.

    ResponderExcluir
  17. meu bebe naceu dia 25 de agosto de 2012 no dia 28 novembro de 2012 meu ajo partiu hoje a vida para min não tem sentido e o pior de tudo que eu fiz a laquiadura não posso ter mais filho me cupo todos os dia por isso cada dia que passa para mim eu morro ao poco lamento mito sua perda

    ResponderExcluir
  18. Meu lindo Pedrinho nasceu dia 20/09/2011 e se foi no dia 15/10/2011 5 dias antes do meu aniversario a dor é enorme e só quem passa por isso p saber cm é,mas DEUS sabe de todas as coisas pode ter certeza que esses anjinhos estão muito melhor com o todo poderoso do que estariam aqui.

    ResponderExcluir
  19. Saudades é tudo que restou pra mim tsmbem dia 11/10/2011 nasceu minha princesa Amanda mais o Senhor resolvel levala no mesmo dia e cada dia que passa a saudade do so aumenta Patricia.

    ResponderExcluir
  20. Perdi a minha mãe faz três dias não consigo esquecer dela um segundo se quer, sinto uma dor que não sessa um vazio que nada preenche a minha mãe como tu me faz falta quando começo lembrar do teu sorriso dos teus carinhos a dor invade meu peito que parece até que vai explodir sei que ela está em um bom lugar, mas ela sempre me dizia que a felicidade pra ela era ta perto dos filhos da família que ela ama muito sei que ela senti muito nossa falta estamos todos aqui só ela não estar, mas ela vivi em cada um de nós te amo para sempre minha linda que amo tanto.

    ResponderExcluir
  21. Olá minha querida, encontrei seu post por um grande acaso, estava a procura uma imagem e como mãe vi a foto do seu filhinho. Sei que ja se passaram alguns anos desde a ida dele para um outro plano mas não poderia deixar de falar a vc uma coisa,Saiba que um dia todos iremos nos reencontrar novamente, e o abraço apertado que ficou guardado por tantos anos, será dado então! beijo grande, ore sempre por ele, com alegria, para que de onde ele estiver veja seu sorriso e seu carinho por ele. beijos e um forte abraço.
    Annyapuca

    ResponderExcluir
  22. Meu filho querido de 24 anos, faleceu em julho de 2013, e desde entao ta sendo muito dificil viver e conviver com esta dor. Nao entendo porque Deus no seu infinito amor, pode me causar uma dor tao grande. Nao entendo porque ele nos da um amor tao grande e depois nos tira com tanta violencia. Nao ha palavras, nao ha conforto nesse mundo q alivie a dor q sinto. Um menino bom, sem maldades, sem luxos, humilde, estava trabalhando no momento q partiu, nao e justo. Irei continuar a viver, mesmo porque este Deus tao bom, nao nos da outra opçao. Sim, irei viver, mas destruida, porque jamais serei a mesma pessoa de antes.

    ResponderExcluir
  23. Dia 18/05/2014 fará 02 meses que meu amado Gustavo partiu, ele tinha apenas 12 anos,hoje fico me imaginando como vc, o tempo passa e nunca vou aceitar.Quando penso no "eternamente" fico desesperada.

    Emilane


    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada