PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vou ser mamãe denovo!!!!!!!!!


Vou ser mamãe de novo...estamos muito felizes...já estávamos planejando esse bebê.
Pedro se foi e deixou um vazio muito grande,claro que ele jamais será substituído,mas imaginem que honra meu novo bebê vai ter de poder ter um anjinho la no céu irmãozinho dele!!!!!!
Agente não está se importando muito com sexo do bebê,peço muito a Deus todos os dias que ele venha com muita saúde,é tudo que eu mais quero!!!!!!!
Meu Pedro veio para ensinar...e dessa vez tudo será muito diferente!!!!!
Sinto muita falta do meu filhote lindo,ele sempre viverá dentro do meu coração,em todos os meus momentos e nas minhas lembranças...será sempre meu eterno amor...
AMOR DE MÃE DURA ATÉ DEPOIS DO FIM!!!!!!
Estamos fazendo bastante planos...
E sei no fundo do meu coração que meu Pedro lindo está em paz...com tudo que ele sempre mereceu,vivendo sem dor e sofrimento!!!!!!
Te amo tantoooooooooooooooooo....que esse amor nem cabe em mim...chega a transbordar...
E já amo também intensamente meu BEBÊ...Que Deus o proteja e te dê uma longa e bela vida!!!!!!!!!

Olhem que coincidência...meu novo bebê foi feito no dia em que meu Pedro estava marcado para nascer,dia 28 de Outubro,mas Pedro nasceu prematuro...

O que Deus promete ele cumpre
O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ, EU SEI QUE CHEGARÁ MINHA VEZ
MINHA SORTE ELE MUDARÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS!!!!!!!!
EU TENHO A MARCA DA PROMESSA!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. oi que deus abençõe você e o seu bb '
    o pedro deve ta muito feliz lá num céu quem sabe ele deve conhecer a minha pricesinha que tbem foi morar no céu devem ta muito feliz deus tbem me abençoou com outra princesinha que estar pra chegar Que nos quatro eu vc e os nossos maridos saibamos aproveitar muito essa nova oportunidade que o senhor deus estar nos dano ' que DEUS nos abençõe *

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada