PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

1 ano e 2 meses...amor meu!!!!


Deus irá restaurar a tua Vida!
Deus irá Conceder os desejos do seu coração!
Deus irá cumprir suas Promessas!
Deus enxugará o seu pranto!
Deus repreenderá essa angústia que teima em te abater!
Deus irá te fazer Mais que Vencedor em CRISTO!
Quando Deus entra na batalha e pra ganhar.
Já disse Isaias que agindo Ele quem Impedira?
Se Ele promete e porque pode Cumprir!
Se te disse algo receba e Creia porque Ele fará surgir!
Deus te levanta do pó e da cinza pra te dar vitória!
Ele é o Deus que até para os meteoros traça uma trajetória!
E nesse dia te diz: Não Temas, porque Sou o Dono da Glória! Hoje Mudo tua História! E te abençôo Agora!

Amo tanto você meu pequeno principe...
Hoje Pedro estaria completando 1 ano e 2 meses....
Você sempre será o meu caminho...a minha luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada