PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

terça-feira, 30 de novembro de 2010

8 meses sem meu anjo!!!!!


As vezes me pergunto por que as coisas acontecem na vida da gente de uma forma tão inesperada,se tem porque disso,se já estava escrito ou simplesmente porque Deus quis assim...
Algum tempo já se passou desde que meu anjinho se foi,muitas coisas aconteceram,a vida continuou...porque por mais que o meu coração estivesse despedaçado o tempo não parou pra que eu pudesse catar os cacos...e a vida vai continuar passando,muitas vidas vão nascer e outras se vão para sempre porque sempre será assim com todo mundo.
A morte é o fim de um sonho,de planos,não só para quem se vai,mas para quem fica também...hoje eu estou aprendendo a ter que viver sem a sua companhia,sem seu sorriso,sem seus olhos lindos a me olhar...hoje estou tendo que viver sem você,não foi uma escolha minha,mas eu tive que aceitar,por você...
Eu...por fora uma pessoa comum,vivendo uma vida comum,por dentro uma pessoa com a eterna saudade e lembrança do filho amado que se foi e não voltará.
Vivendo um dia de cada vez,as vezes é mais fácil e outras tão doidas...
Hoje carrego aqui comigo outra vida...outros sonhos,outros planos,e o desejo de que esse bebezinho tenha mais sorte que você,meu amor,de que tenha a vida saudável e longa que você não teve...
Sempre em qualquer lugar que eu for você estará aqui comigo,da onde nada nem ninguém jamais poderá te tirar,no meu coração!!!!!!
Esquecer você jamais...e fico na esperança eterna de um dia poder te encontrar outra vez...
Dói demaissssssssss a vontade de poder te abraçar e saber que não poderei estar com você...só mais uma vez!!!!!
Você é e sempre será o HOMEM DA MINHA VIDA...MEU ETERNO AMOR;;;;;

SAUDADESSSSSSSS!!!!!!!!!!TE AMOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Acredito que seja muito dificil de suportar essa dor, mas desejo-te muita força para que a tua vida continue.
    Bjinhos.Pedro

    ResponderExcluir
  2. Ai essa saudade que me invade de vc meu pequeno polegar...cada dia que passa fica pior, nada e nem ninguem vai tirar o seu lugar no meu coração, sinto muitas saudades de vc meu netinho querido, estou aqui agora em lagrimas pensando em vc! daria minha vida pra ter vc de volta nos meus braços, mas isso sei que é impossivél....acredito eu que um dia vamos nos encontrar do outro lado da vida, se eu tivesse essa certeza queria morrer agora nesse exato momento so pra te encontrar meu amor...QUE SAUDADES DE VC PEDRO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada