PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

domingo, 5 de dezembro de 2010

Pedro com 1 ano e 3 meses...


“A Saudade é o revés do parto, a saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu” – Chico Buarque

Por pouco tempo te tive mas foram os melhores momentos da minha vida! Tenho muita saudade e as lágrimas enchem-me os olhos. Mas a vida quis assim... Nós dois separados e tu levando um pedaço de mim...

Hoje Pedro estaria completando 1 ano e 3 meses...
Saber que você já não está mais aqui causa muita dor...saudade é um sentimento que nos mata pouco a pouco por dentro,não tem cura...
Como podemos ser capazes de amar tanto assim...um amor incondicional,inexplicável...
Meus dias vão passando, mas do meu coração você jamais sairá!!!!!
Recebemos a noticia de que invés de um bebêzinho...são dois!!!!!!Gêmeos!!!!!
Fiquei surpresa,mas feliz,realmente como todo mundo fala Deus sempre nos recompensa em dobro!!!KKKKK
Seu lugar nunca ninguém vai ocupar...mas tenho um coração bem grande que cabe todos os meus amores,inclusive VOCÊ...que é o meu amor eterno!!!!
Agente sempre fazendo planos e Deus sempre mostrando que a vida nunca é do jeito que agente planeja...
Pra mim é sempre o diferente...o incomum...o normal é algo que não me satisfaz....
Deus me deu a honra de viver com você meu anjo....e agora está me dando essa nova missão,cuidar de gêmeos...
Espero que venham com saúde,que eu tenha força e coragem para essa nova vida... que
se alguma coisa não sair como queremos que Deus nos de força!!!!!
Já amo meus bebês...e quero o melhor para eles...!!!!

Filho eu te amo tanto....
Um beijo daqui até ao céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada