PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

No céu aonde mora o meu coração...


Felicidade foi-se embora
E a saudade no meu peito
Inda mora
E é por isso que eu gosto
Lá de fora
Porque sei
Que a falsidade
Não vigora

A minha casa fica lá detrás do mundo
Onde eu vou em um segundo
Quando começo a cantar

O pensamento parece uma coisa à toa
Mas como é que a gente voa
Quando começa a cantar...

Meus pensamentos voam...até la no céu
aonde mora o meu coração e a minha saudade!!!!
Se eu pudesse fazer uma cartinha para o papai noel,
eu pediria poder mais uma vez estar COM VOCÊ!!!!!!

À você sempre a minha eterna saudade...
Te amei ontem,te amo hoje e te amarei eternamente!!!!

Pedro Henrique saudadessssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada