PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Eu não sei parar de te olhar...eu não vou parar de olhar...eu não me canso de olhar...não vou pararrrrrr de te olhar!!!!!!!
Tem dias que a saudade insiste em perguntar por você, o porque ,o que você estaria fazendo, o que você estaria vivendo.A única certeza que tenho é que quanto mais o tempo passa mais eu gosto de você. O tempo não conseguiu apagar da minha lembrança nossos momentos juntos, a nossa vida sofrida, a nossa luta!!!
Hoje eu tenho um coração partido em dois.
Amo muito minhas filhas...e sei que também irei te amar para sempre!!!!
Filho você faz falta. Mas é tão belo ver que existe um tipo de amor que é imortal, que sobrevive a barreira da morte, um amor puro, fiel, sincero... Esse é o nosso amor!!!!
Eu ainda choro... eu ainda sofro...eu ainda questiono...
Já não sou mais como antes... as vezes eu acerto...as vezes eu erro...
Mas a vida não teria sentido se você não estivesse comigo...em meu coração,nas minhas lembranças,no meu sorriso,nas minhas lágrimas,em cada manhã e cada escurecer...te carrego comigo aonde eu vou!!!!

Te amo para sempre... meu eterno filhoooo amadooo!!!!!

2 comentários:

  1. Paula querida, como é lindo o seu bebê, é assim mesmo, a saudade não nos dá trégua, como é difícil, não sei por que temos que passar por uma provação tão grande.
    Mas acredite que o seu anjo hoje está ao lado de Deus, olhando por vocês e um dia você vai estar com ele novamente.
    Acreditar nisso é o que me mantém de pé e me faz seguir em frente.
    Fique com Deus, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Esse imenso amor por nossos filhos será para sempre, sabemos que passe o tempo que passar o nosso amor só aumenta! A saudade dói demais, mas tenhamos fé que um dia estaremos com nossos filhinhos nos braços novamente.
    Abraços, e um fim de semana de muita paz!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada