PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

domingo, 31 de julho de 2011

Saudade de você...


E o tempo passa...coisas novas acontecem...o mundo não parou!!
Mas em mim tudo ficou igual... meu coração ainda sente você aqui.
Ainda sonho com você,sinto sua presença E ainda desejo tanto ter você de volta.
O meu amor é imortal...jamais esquecerei de ti meu filho lindo.
Hoje tenho 3 meninas...tenho muitos motivos para seguir enfrente,motivos para sorrir,novos sonhos... mas nada disso tira de mim o amor que sinto por ti.
Se hoje eu sou assim, foi você e é por você que tento a cada dia me tornar alguém melhor!!!!

AMO EM CADA MANHÃ;;;
AMO EM CADA ENTARDECER;;
AMO QUANDO A NOITE VEM;;
PARA SEMPRE AMAREI VOCÊ!!!!!

PEDRO AMOR DA MINHA VIDA!!!!

3 comentários:

  1. Que lindo, realmente o amor de cada filho parece ser único, mesmo você tendo mais três filhas continua expressando esse imenso amor pelo seu bebê.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tbm me identifico.Estou gravida novamente.meu anjo partiu em novembro de 2010.esse mês ele completaria 1 ano.Um novo bebe esta a caminho.Tô muito feliz mas a saudade do meu Vitório nem o tempo....Maitê minha bebezinha esta a caminho deve nascer em fevereiro.o tempo tras novas situações.Deus tem um plano.Parabens pelas meninas.

    ResponderExcluir
  3. Ai é muito bom ver que Deus tem um plano.Parabens pelas meninas.Meu filhotinho partiu em novembro de 2010 com apenas 81 dias de vida.Lutou bravamente.To na 11º de gestação da minha filha Maitê.É natural um pouco de ansiedade.A saudade não diminui.Esse mes ele completaria 1 ano no dia 27.Muita saudade.Muita gratidão.E Vitório esta longe dos olhos,do toque e de cheiro mas dentro do meu coração.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada