PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Saudades da vida com você por perto....


Eu me lembro com saudade
O tempo que passou
O tempo passa tão depressa
Mas em mim deixou
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias
Canções usavam formas simples
Pra falar de amor
Carrões e gente numa festa
De sorriso e cor
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias

Hoje os meus domingos
São doces recordações
Daquelas tardes de guitarras
Sonhos e emoções
O que foi felicidade
Me mata agora de saudade
Velhos tempos
Belos dias

Velhos tempos
Belos dias
Hoje os meus domingos
São doces recordações
Daquelas tardes de guitarras
Flores e emoções
O que foi felicidade
Me mata agora de saudade

Velhos tempos
Belos dias
Velhos tempos
Belos dias
Velhos tempos
Belos dias


PARA SEMPRE...MEUS DIAS JAMAIS SERÃO COMPLETOS SEM VOCÊ!!!!
AMOR...PEDRO HENRIQUE

2 comentários:

  1. Olá Paula, conheci seu blog através do blog da Ilca(Thaís). Também fiz um blog, wwwamoresaudade.blogspot.com, em homenagem ao meu único filho, que partiu aos 9 anos. Sabemos que nossa dor é imensa, mas quando compartilhamos com outras mães que vivem esse calvário, parece que ganhamos forças para tentar continuar.
    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Paula, gosto muito dessa música sabe, ela é do meu tempo... é linda!!!
    Inclusive esta frase "o que foi felicidade, me mata agora de saudade" está em um dos meus posts, e também é a frase do meu MSN desde que a minha filha partiu.
    Belas recordações que temos de nossos amados filhos, de um tempo feliz que jamais voltará, mas que estarão eternizadas para sempre em nossos corações.
    Que Deus esteja sempre presente em sua vida!!!
    Apareça amiga, terei sempre o maior prazer em receber sua visita em meu blog.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada