PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

domingo, 5 de junho de 2011

Pedro 1 ano e 9 meses...


O tempo passa... as coisas não são mais como eram antes...o mundo não parou para q eu pudesse colar os pedaços do meu coração...
eeee você faz falta.Uma falta que eu jamais imaginei sentir de ninguém...
Falta do seu sorriso,do seu cheiro,de ver você dormir,de te dar banho...
falta da vida que tinha com você,da sua
companhia.
E aqui dentro ficou tudo de ti...e por mais que o tempo passe isso não vai sair de mim.
Não deixo de pensar em você nenhum segundo,você esta presente em todos os meus momentos e eu sinto você aqui...
É muito ruim sentir saudades...mas estou tendo que aprender a viver constantemente com esse sentimento...saudadessss

POR ONDE QUER QUE EU VÁ VOU TE LEVAR PRA SEMPRE...
SERÁ SEMPRE MEU ETERNO AMOR... O HOMEM DA MINHA VIDA...
MEU FILHO LINDO PEDRO HENRIQUE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada