PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

domingo, 24 de abril de 2011

mãe de um anjo...


Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam
receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas...
Enviou então vários anjinhos do céu. E disse:
- Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo!
Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso!
Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus...
e se empenharam nessa missão tão nobre e linda...
Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa,
descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria
levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria...
deu Amor de forma intensa e encantadora....
tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais!
Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso.
E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe:
- Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer
aquela mãezinha que tanto me amava.
Eis que Deus respondeu-lhe:
Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra.
Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre.
Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe!
Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ...
E essa era tua missão:
"Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres
para ser Mãe de um Anjo!!!!!

EU SOU MÃE DE UM ANJO!!!!!!!!PEDRO HENRIQUE SERÁ PARA SEMPRE MEU AMOR ETERNO!!!!
QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE CADA MÃEZINHA QUE ASSIM COMO EU TEVE A GRANDE BENÇÃO DE SER MÃE DE UM ANJO...
FELIZ PÁSCOA À TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada