PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pedro com 1 ano e 5 meses...


...Se chove lá fora,queima aqui dentro,de vontade de te abraçar...
Amor,quando chove,fica mais triste a espera,por alguém que não vai chegar!!!
Quando ouço o seu silêncio,escuto meu coração,bater apressado e urgente...
Te querendo sem querer,cansado de sofrer,mas agora ja é hora dessa chuva ir embora!!!

QUANDO DEUS RESTITUI,ELE DA EM DOBRO!!!!

Vocês ja devem ter ouvido falar na triste história de Jó.Jó era um servo de Deus,temente e fiel,que possuia uma bela vida,uma bela esposa,muitos filhos e dinheiro,mas ele honrava e amava ao seu Deus em primeiro lugar.Um dia Satanás conversando com Deus falou que Jó só o amava daquela forma porque ele tinha tudo do bom e do melhor,Deus sempre dava tudo de otimo para Jó e disse que se Jó não tivesse aquilo tudo ele abandonaria ao senhor.Deus sabia que o coração de Jó era sincero e puro... então Satanás disse que Deus deveria permitir que fosse tirado tudo de mais precioso da vida de Jó...e Deus com dor no coração permitiu.Satanás tirou sua riqueza,todos os seus filhos foram mortos, ele ficou com uma doença incurável e nojenta,a lepra, e mesmo assim continuava adorando a Deus...um dia sua esposa indignada com tudo aquilo o deixou blasfemando contra Deus:Como você ainda serve um Deus que te deixa passar por toda essa luta?
Jó sabia no seu coração quão grande era o amor de Deus...e sua misericórdia dura para sempre...Jó não abandonou a Deus em momento nenhum...
Deus mostrou para Satanás que não era só por interesse que Jó o amava.
Deus restitui Jó...deu a ele tudo em dobro...
Curou da doença...Deus riqueza em dobro...filhos em dobro...
Jó voltou a ser feliz e continuou adorando a Deus!!!!!

Quando as coisas acontecem em nossas vidas que agente não espera,que nos fazem sofrer,não é Deus causando sofrimento ou agente pagando por algo que fez...Deus permite que algumas coisas acontecem em nossas vidas mesmo sendo contra sua vontade...ele tbm se entristece quando vê um filho seu sofrendo...mas creia que a vitória é sua,não abandone á ele que ele te restituirá...tudo em dobro!!!!

O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ...
OBRIGADA SENHOR POR SEMPRE TER ME DADO FORÇA PARA CONTINUAR...
POR ESTAR AO MEU LADO NAS HORAS MAIS DIFICEIS DA MINHA VIDA...
QUANDO TODOS VIRAM AS COSTAS PARA VOCÊ DEUS É QUEM TE ESTENDE A MÃO!!!!

SAUDADES ETERNAS DO MEU FILHO AMADO QUE DESCANSA EM PAZ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada