PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

NÃO APRENDI DIZER ADEUS....


Não aprendi dizer adeus...nem sei se vou me acostumar,olhando assim nos olhos seus sei que vai ficar nos meus a marca desse olhar...
Não tenho pra dizer,só o silêncio vai falar por mim,eu sei guardar a minha dor e apesar de tanto amor,vai ser melhor assim...
Não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar que amores vem e vão,são aves de verão,se tens que me deixar,que seja então feliz...
Não aprendi dizer adeus mas deixo você ir sem lágrimas no olhar,só Deus me machuca,o inverno vai passar...E ESSA CICATRIZ JAMAIS VAI APAGAR!!!!!!

NÃO É UM ADEUS...E SIM UM ATÉ LOGO...VOCÊ SEMPRE SERÁ A MINHA LEMBRANÇA MAIS AMADA.OBRIGADA POR TUDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada