PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amo noite e dia



O que é que eu vou fazer agora
Se o teu sol não brilhar por mim ?
Num céu de estrelas multicoloridas
Existe uma que eu não colori
O que é que eu vou fazer agora
Se o teu sol não brilhar por mim ?
Num céu de estrelas multicoloridas
Existe uma que eu não colori


sorte, sorte na vida, filhos feitos de amor
Todo verbo que é forte
Se conjuga no tempo
Perto, longe o que for


Você não sai da minha cabeça
E minha mente voa
Você não sai, não sai, não sai,
não sai,...

Entre o céu e o firmamento
Não há ressentimento
Cada um ocupando o seu lugar

Não sai não, não sai, não sai,
não sai, não sai...

Você jamais sairá da minha cabeça e do meu coração!!!!
Dia 7 de outubro de 2009,1 ano atraz Pedro estava saindo do hospital pela primeira vez...indo para casa...com tanta esperança de uma vida saudável e feliz...ninguem jamais imaginava o que viria depois!!!!!!!
Te amo tanto meu filho lindo...tenho tanta vontade de estar com você,poder te pegar mais uma vez!!!!!!!!!!!AAAAAAA se saudade matasse eu seria a primeira que ela levaria!!!!!
Amooooo noite e dia....
tudo pra mim...
Vivendo por você um dia de cada vez!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada