PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amor de mãe é eterno,ultrapassa a barreira da morte!!!!



"A você que chora pela saudade
que ele deixou
A você que se pergunta, entre lágrimas:
Porque ele se foi?
Saiba que
Ele não se foi ..Continua entre nós, só que de outro jeito
Está vivo, de um jeito diferente com certeza, do jeito PERFEITO,
do jeito de Deus viver em nós

Não pergunte porque já foi, tão jovem...
Pergunte-se: Porque ele veio?
Porque Deus nos teria dado este presente?
O que ele veio fazer entre nós?

Ele veio porque tinha uma missão,a de amar e ensinar a amar.
Foi um presente de Deus, uma mensagem de Deus.
Veio e foi...
Mas sua presença tão breve
deixou tanto BEM, tanto AMOR
que hoje só podemos agradecer a Deus
por nos ter dado este presente...
a vida dele vivida conosco.

Hoje sofremos a dor da saudade,
a dor de não poder mais abraçar você
Mas, mesmo entre lágrimas, agradecemos
a bênção de ter vivido com você meu filho
Obrigado pelo tempo que passou conosco
Eu devolvo ele a ti meu Deus...
Agora ele é teu, embora p/ sempre continuará meu filho!!!!!!!!!

Anjo lindo...você sempre será eterno em nossas vidas...vivendo por ti...

Um comentário:

  1. Não tem como ler sem deixar rolar uma lagrima
    Soh quem pasou por isso sabe .. mais como voce mesma disse .. sempre viverá entre nos mais com outro jeito.. Deus sabe de todas as coisas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada