PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

domingo, 11 de julho de 2010

SÓ VOCÊ!!!!!!


Meu filho lindo...passaram apenas 3 meses que você se foi,mas tantas coisas aconteceram...você faz tanta falta aqui...
Desde do primeiro momento que fiquei sabendo que você estava na minha barriga minha vida começou a mudar...você me ensinou tantas coisas,mesmo sem falar,sem poder agir sozinho foi o maior aprendizado da minha vida.Sempre respeitei a sua presença,e quando eu descobri que você não seria igual as outras crianças minha vida,meus pensamentos,foi tudo voltado à você.Fui muitas vezes incompreendida,passei por muitosssssss momentos dificeis,mas nada tirava de mim a imensa vontade de te ter aqui comigo.Sabe meu filho,passamos tantos momentos eu e você,a maioria deles muito dolorosos...tiveram poucos mais inesqueciveis bon tambem...o simples acordar do seu lado,o te dar banho toda manhã,o fazer você drmir e te observar dentro do seu berço,ahhhhhh Pedro...obrigada meu filho por mudar minha vida,pq eu acho q foi a missão que você veio cumprir,dar oportunidade paras a pessoas mudarem,infelismente meu amor,nem todo mundo conseguiu entender isso!!!!!!!!!!!!
Você sempre será a melhor parte de mim...
Nunca em momento algum vou esquecer tudo que você passou meu filho...
A sua vinda jamais vai ser considerada em vão...
Te amo um amor que nada poderá destruir ou apagar!!!!!

Pedro amado...sempre...
POR VOCÊ VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ!!!!!

3 comentários:

  1. Mãe querida...encontrei você e seu querido filhinho, por um acaso, mas é como se já a conhecesse a muito tempo..... Que a paz de Cristo esteja sempre com vocês.....

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS VENHA FORTALECER O TEU CORAÇÃO E TE DAR CORAGEM PARA VIVER DIAS FELIZES DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE VC CONSIGA TRANSFORMAR ESSA DOR EM LINDAS LEMBRANÇAS DO TEU ANJINHO ETERNO!!!TALVEZ EU NÃO CONSEGUISSE SUPORTAR TAMANHA DOR,MAS DEUS É AQUELE QUE NOS SEGURA COM SUAS MAÕS FORTES NOS MANTENDO DE CABEÇA ERGUIDA!! NÃO TE CONHEÇO MAS ADMIRO SUA DEDICAÇÃO!! FIQUE COM DEUS QUERIDA!!!

    ResponderExcluir
  3. e verdade minha amiga um filho e uma bencao na vida da gente...pois meu filho ficou comigo durante 4 anos e qdo terminou sua missao deus o levou pra junto dele mais aprendi a ser guerreira ao lado dele pois ele era uma crianca especial tinha suas dificuldades eu suerei hoje tenho muita saudades dele pois ele me trouxe alegria e muita felicidade somos guerreira mae de muito amor...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada