PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pedro amor eterno!!!!!!26/07/2010


Pra sempre eu vou te amar...
Seja na terra...após a morte ou em qualquer lugar...
Será sempre o meu maior amor...
Queria q alguém me mostrasse como viver sem você....
uma coisa impossível de acontecer...
Se o meu sorriso mostrasse a minha alma,todos ao me ver sorrir,choraria comigo!!!!!
Pedro te amo....e eu nunca vou deixar de pensar em você...
E o meu propósito nunca irá mudar,nunca vou abandonar o blog,ou a vontade de ajudar quem sempre ajudou você.
Amoooooooooooo maissssssss que a mim mesmaaaaaaaaaa
Daria a vida pra te ter de voltaaaaaaaaaaaaaa
E se eu pudesse fazer um único pedido...eu pediria pra poder te ter em meus braços só mais uma vezzzzz....
Suas coisas sempre estarão aqui...nada no mundo vai me fazer desfazer das suas coisas...estarão sempre aqui a te esperar!!!!!!!!!!
amo vc minha vida!!!!!!!!
saudadesssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada