PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O maior amor...


Tão puro e tão doce, tão intenso e tão profundo, tão eterno e tão maduro...é assim o meu grande amor por você!!! Um amor que não se define em palavras, que tem a certeza do pra sempre.
Ter estado com você por 7 meses, me ensinou tanto, mudou tanto a minha vida...você me salvou, eu não era ninguém antes de ti.
Hoje depois de 3 anos, muitas coisas aconteceram, mas dentro de mim você está, quando eu fecho os olhos é você que eu vejo... ainda sinto meu coração apertar, meu olhos ainda escorrem lagrimas,eu ainda sinto o seu cheiro e lembro dos seus olhos.
Sei que não estarás maias aqui... mas você nunca deixará de estar presente em mim.
Olho para o céu e sei que você está lá...em paz, sem dor, sem fome, sem frio, lindo, e anjo ao lado de Deus sendo bem cuidado e amado, porque é assim que anjos guerreiros igual a você tem que estar... com muitos amiguinhos anjos igual a você que também lutaram, sofreram e também deixaram suas maezinhas aqui com saudades ...
Que agente possa se reencontrar...queria tanto poder lhe dar um beijo...um grandeee beijoooo!!!


Nunca vou aprender a dizer adeus... eu sei que é um simples até logo!!!!!

Amor da minha vida!!!!!Pedro Henrique eterno!!!!

Um comentário:

  1. mae foca de deus ser mae e do seu jeito especial igual a vc

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada