PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Aos bebês que dormem embalados pelo doce som da voz de Deus...
"... O lugar aonde estão, pertence somente aos que não conheceram o pecado e as vergonhas deste mundo, é um lugar onde não há dor, nem choro, só existe a alegria e o contentamento.
Repousam sobre os braços daquele que os criou, pois a Ele é que pertencem, jamais foram nossos de verdade, pois os filhos são herança de DEUS... " "Herança do Senhor são os filhos, o fruto do ventre é o seu galardão." Livro de Salmos, capítulo 127, versículo 03

"...Brincam , sorriem e como em um Coral de Anjos eles cantam louvores a Deus. Já não são mais humanos, são anjos de Deus. Hoje eles habitam nas alturas dos céus, vivem na presença do Rei dos Céus. Foram escolhidos de Deus, o Senhor os amou de tal maneira, que os guardou para si , para que jamais conhecem os infortúnios e sofrimentos desta geração. Assim aquele que habita nos esconderijo do Altíssimo os requereu de nós, para que fossem eternamente conservados na pureza de alma, e na inocência de coração... !

Amor eterno!!!!

Um comentário:

  1. Oi Paula meu nome é Bruna e tmbm sou mãe de anjo perdi minha filha quanto estava no oitavo mes de gestaçao minha bebe nasceu viva com 1.710kg linda com 39 cm perfeita mas com um pequeno problema nos pulmoes tive descolamento de placenta e isso fez com que ela engolisse muito sangue.Minha pequena sobreviveu 2 dias,e Deus levou ela de mim.Sei que ela esta bem mas nao consigo me conformar em viver sem ela,fiz muitos planos que hojem ficaram na lembrança e na dor por nada ter se realizado.Obrigada por esse cantinho onde posso me desabafar faz apenas 1 mes que perdi minha princesa mas essa dor doi como se ja houvesse anos bjos ate mais

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada