PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das crianças...


Meu filho, parabéns pelo seu dia... hoje é dia de festa, sorvete,pipoca e pirulito...ganhar presentes, muita alegria e comemoração...Hoje se comemora o dia dos seres mais puros que existe que são as crianças, crianças que enchem o nossa vida de luz e esperança...
Hoje é seu dia!!!!Que encheu a minha vida de sonhos, de fé, de vida, de esperança e amor,,, gostaria de poder te dar todos os presentes possíveis... Te dou o meu amor eterno, a minha saudade ,as minhas lembranças e o meu coração!!!!!!!!!
Anjos fazem festa no céu... pequeno anjo que será para sempre a minha vida!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada