PEDRO HENRIQUE

PEDRO HENRIQUE
ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

domingo, 16 de janeiro de 2011

AMOR DA MINHA VIDA!!!!!


Lembro quando você estava dentro da minha barriga,tantas coisas que passavam pela minha cabeça,se era menino ou menina,como seria seu rostinho,pra quem puxaria.Escolher seu nome...nome forte,de significado forte...Pedro...pedra, Henrique...principe guerreiro...e assim você era,forte como uma pedra,e um lindo principe guerreiro,que nunca desistia,que enfrentava cada batalha,mesmo tão indefeso,mesmo tão frágil e ao mesmo tempo tão forte,tão decidido...você queria viver e lutava por isso,no seus olhos estavam escritos o quanto você queria viver!!!!!
Não foi fácil,né meu filho,tanto sofrimento...tanta dor...mas eu estava com você e tenho certeza que Deus também cuidava de você,como uma relíquia dele,porque você era especial,um anjo,um lutador....um vencedor!!!!!
Muitas vezes eu pedia pra Deus aliviar seu sofrimento,me colocar em seu lugar para que você pudesse não sentir mais dor...te ver sofrer doia mais do que se estivesse sendo comigo,não poder fazer nada pra mudar essa situação me matava pouco a pouco por dentro.Ai você me olhava,bem dentro dos meu olhos e sorria pra mim,como se me pedisse para parar de chorar...então eu via como era grande o seu coração,como você entendia cada palavra que eu dizia,e eu via em seus olhos como era grande o amor que você sentia por mim.
Agradeço sempre a Deus por ter me permitido estar ao seu lado,por ter tido você como MEU filho... e mesmo a saudade sendo enorme,sei que você descansa em paz.
Eu sei que um amor assim dura até depois da morte...e eu sempre estarei aqui,mesmo sabendo que eu espero por alguém que não vai voltar!
Eu conheci um amor imortal,que ultrapassa qualquer barreira,que quer o bem,que sente saudades,que irá durar para todo sempre...
E foi você,quem me mostrou a amar dessa maneira!!!!

Pedro...que saudades eu tenho de você!!!!AMOR ETERNO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.Obrigada pela lembrança!Se possível eu gostaria que deixassem o nome no comentário...obrigada